domingo, 11 de dezembro de 2011

BELÉM AGORA: Boca de urna diz 51% pro SIM

Boca de urna realizada agora a pouco pelo SBT Pará em Belém marcou 51% das intenções de voto para as frentes Tapajós e Carajás.
Em Santarém são esperados 190 mil eleitores para dizer se querem ou não a divisão do Pará para a criação dos estados do Tapajós e Carajás.



Em Belém eleitor levou uma faixa pró SIM


Fonte: SBT Belém

9 comentários:

  1. Estou torcendo pela cidade de Santarém. O povo merece essa vitória. SIM 77.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS LA POVO PARAENSE NÓS PODEMOS... NOSSOS 3 ESTADOS TAPAJÓS , CARAJÁS E PARÁ VAMOS TEM MAIS FORÇA EM BRASILIA PRA TRAZERMOS RECURSOS PRO NOSSOS ESTADOS.... 51% AINDA E POUCO QUEREMOS MUITO MAIS ´LIBERDADE JÁ NOS MERECEMOS...

    ResponderExcluir
  3. Harrisson, vc ñ conhece a nossa região por isso vc é contra, vem morar no centro da nossa amazonia pra vc ver o nosso sofrimento! mas com fé em jesus vamos vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  4. CARAJAS E TAPAJOS SIM 7711 de dezembro de 2011 às 12:49

    em MARABÁ E REGIÃO SUL E SULDESTE DO EX PARÁ E 100 % CARAJAS E TAPAJOS !
    2 VEZ O 77 COMFIRMA !

    ResponderExcluir
  5. SIm ao Tapajós, se Deus quiser a mudança vai vim até nós

    ResponderExcluir
  6. Isso. Vamos em frente. É hora de mudar para a melhor. Vote SIM, vote 77. Rumo a vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Pará nunca foi unificado e o povo que hoje luta por seu direito de existência e liberdade não irá desistir, esse grito tá engatado na garganta há anos e aqui no oeste do Pará é uníssono : SIMMMMMMMMMMMMMM TAPAJÓS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. santarem te amo....simmm....

    ResponderExcluir